quarta-feira, 25 de março de 2015

Post de Decoração ♥

Bem meninas, hoje eu resolvi fazer um post de decoração,porque, eu vou ganhar camas nova, coloquei no plural porque são duas camas de solteirão, cama de solteirão é aquela de solteiro, claro, mais bem larga.

E a minha irmanzinha vai deixar o berço e vai ficar em uma das camas,e como o meu quarto e meio pequeno,vou fazer algumas mudanças e vou contar tudoooo para vocês!
Bem meninas,vão ficar as duas camas no meu quarto, os dois guarda-roupas vão para um outro quarto, que é o mesmo quarto que vai ser meu escritório.
Vão ficar os guarda-roupas em um lado da parede, e do outro lado meu "mini" escritório.
E eu resolvi postar alguns modelos de quartos para pré-adolescentes e para inspirar um pouco !!!

1ºMODELO: 
                                                                             

Bem meninas,este primeiro modelo,eu gostei muito, como dá para ver, tem uma comoda junto da cama, que é de casal e logo ao lado, mais não é junto, tem uma instant com uma televisão, em em baixo com uma gaveteiro e alguns espaços livres para colocar livros.
Com essas bolas chinesas para cobrir a lâmpada,ameiii.




2ºMODELO:



Então, este já está mais simples, vem com a cama de solteirão junto com o guarda-roupas, em baixo da cama tem 4 gaveteiros no tom de bege e verde limão, com duas prateleiras em cima da cama, também no tom do verde limão, e em frente ao guarda-roupas tem uma mesinha de escritório também na cor verde limão e com um computador e diversas coisas,que eu gostei muitoooo deste mini escritório.

3º MODELO:

Já este 3º modelo também está simples, mais eu adorei a estampa dessa roupa de cama, das cortinas e como a cama fica do lado da janela, e a frente da cama, tem uma estante linda com jarros e porta trecos roxos, ameiiiiii ♥♥

Bem meninas, o post de hoje foi esse mais, no próximo post de decoração vou continuar falando sobre quartos !!!
E quando as camas chegarem vou filmar e fotografar tudoo, aguardem
Beijocas ♥ 


                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário